CoNTRATOS & CONVÊNIOS

ASCAER

 

A AEPCAR fechou convênio com a ASCAER (Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica), situada na Praia de São Bento – Ilha do Governador, onde todos os nossos sócios poderão usufruir de todas as instalações nos seguintes moldes:
 

Ø    Todos os sábados, a partir do dia 15 de março de 2008, fica a disposição da AEPCAR

uma churrasqueira onde o associado poderá levar uma carne para queimar. Porém as bebidas terão que ser consumidas do bar da ASCAER.
 

Ø   Todas as instalações podem ser usadas, inclusive o Hotel de Trânsito. A única exceção é a piscina, que por ser de   tamanho pequeno, está reservada para as crianças.
 

Ø    O ingresso na ASCAER está condicionado à apresentação da carteira da AEPCAR na portaria do Clube.

 

HOTEL CARANDÁ – Barbacena

 

No último sábado, dia 08 de março de 2008, a AEPCAR fechou convênio com o HOTEL CARANDÁ, em Barbacena. Nossos associados poderão ter um desconto de 10% do valor das diárias, desde que a reserva do hotel, seja feita através da AEPCAR, pelo tel. (21) 2220-8482 ou pelo e-mail: aepcar@aepcar.org.br, ou ainda, pessoalmente, em nossa sede, no Clube de Aeronáutica, na Praça XV. O Salão de Convenções do hotel está disponível para a recepção da turma, que ali quiser fazer o acolhimento de quem chega para o encontro. Encontra-se também a disposição um lugar para se guardar e distribuir os “kits”.

 

Contrato de Assistência Jurídica

 

Após a análise do Conselho Deliberativo e parecer técnico do Conselho Fiscal, a Diretoria Executiva assinou no último dia 19 de julho, um contrato para prestação de serviços de assistência jurídica aos associados da AEPCAR, com o escritório "D'ARTAGNAN DIAS ADVOGADOS ASSOCIADOS", escritório este situado à Rua México nº 148 grupos 601/603 – Centro/RJ – CEP 20031-142 , no Rio de Janeiro.

O citado contrato não traz ônus para a Associação, mas beneficiará diretamente os nossos associados, em virtude do desconto pactuado com o escritório. Na cláusula 6ª ficou acertado o uso da tabela mínima da OAB, com um desconto adicional de 20%, para a prestação da assistência jurídica em todas as áreas do Direito, ou seja, áreas cível, criminal, trabalhista, previdenciária, administrativa e extrajudicial.

CLIQUE AQUI para ler os termos do contrato.